Desporto

Adepto do FC Porto sofre paragem cardíaca no Dragão

Nem tudo correu bem no Estádio do Dragão. Após o jogo, que qualificou o FC Porto no primeiro lugar do grupo da Liga dos Campeões para os oitavos-de-final, um adepto sofreu um grave problema de saúde. Um homem deixava o estádio, quando sofreu um problema cardíaco, que causou um enorme aparato. Felizmente, o homem foi prontamente assistido e, de acordo com um neto, já se encontra bem e livre de perigo.

Foi um enorme susto o que este homem, de 66 anos, viveu à saída do Dragão. De acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo, junto da “First Intervention Associação”, o adepto portista sofreu uma síncope cardíaca. Esta equipa prestou-lhe os primeiros socorros, quando ele passava pela porta 5 do Dragão, logo após o encontro entre FC Porto e Atlético de Madrid, no final da tarde desta terça-feira, 1 de novembro.

O homem foi rapidamente assistido por esta “First Intervention Associação”, que presta cuidados médicos rápidos no Dragão e também por uma ambulância dos bombeiros, equipada com material de suporte básico de vida. Graças aos esforços conjuntos, foi possível reverter a paragem cardio-respiratória e o homem já seguiu estabilizado para o Hospital.

No Twitter, o neto deste adepto agradeceu todas as mensagens de carinho que o avô recebeu, após este episódio traumático e revelou que o avô estava sensibilizado com o apoio recebido. “O meu avô agradece todas as mensagens positivas”, escreveu o jovem, na rede social Twitter.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo