Famosos

Drama na vida de Fernanda Serrano com os seus filhos

Terminadas as gravações da novela ‘Quero É Viver’, na TVI, a atriz Fernanda Serrano rumou a sul. A estrela das novelas portuguesas foi até ao Algarve, aproveitar uns merecidos dias de descanso, na sua companhia favorita.

A bonita atriz, de 48 anos, aproveitou para namorar e relaxar. No entanto, nem tudo correu de feição para Fernanda Serrano, durante estes dias de férias. De acordo com a revista TV 7 Dias, a atriz viveu mesmo dois valentes sustos, com as suas filhas.

Fernanda Serrano foi para o Algarve com os filhos, Santiago, de 17 anos, Laura, de 14, Maria Luísa, de 13, e Caetana, de sete, o namorado Ricardo Pereira e alguns amigos. Mas foi com duas das suas filhas que ela viveu momentos de aflição.

Então, uma delas, Laura, com 14 anos, afastou-se demasiado da praia, enquanto estava a praticar stand up paddle. De pé sobre a prancha, a adolescente foi-se afastando cada vez mais da areia, deixando a mãe em sobressalto. Laura estava com o irmão Santiago, de 17 anos, e Fernanda Serrado desatou a acenar para que eles regressassem imediatamente à areia.

Tudo não passou de um grande susto, uma vez que acabou tudo em bem. Diferente foi a situação com Caetana. A filha mais nova da atriz, de sete anos, ficou doente. A menina fez febre e Fernanda Serrano teve mesmo que interromper as férias e ir com Caetana para o Hospital.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo