DesportoMundo

Jogador de futebol encontrado morto em praia no Brasil

O jogador brasileiro, Anderson Lourenço, foi encontrado morto no mar na Praia Grande, no litoral de São Paulo, no Brasil. Esteve mais de 30 horas desaparecido e deixa órfão um filho de 11 meses. O craque, de 23 anos, jogava no no Impacto Futebol Clube, de Osasco, e estava de férias com a família quando desapareceu.

Estavam na região de Mongaguá e a família pensava que o homem foi fazer uma caminhada, de cerca de 10 km, até à praia onde se terá afogado depois de entrar no mar.

A mulher do jogador, Larissa Oliveira, de 22 anos, disse ao G1: “Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e disse ao meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, o meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de desaparecer assim”.

O corpo de Anderson foi encontrado por uma pescador, a boiar no mar, depois de ter estado desaparecido durante quase 36 horas. A mulher diz que só ligaram à polícia e aos bombeiros dois dias e meio depois do desaparecimento.

“Como ele era jogador e tinha uma saúde boa, ele deve ter andado alguns quilômetros, cansado, ido jogar uma água no corpo, e a água deve ter levado ele”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo