Desporto

Jornalista Bruno Andrade acusado de ser um ‘pau mandado’

O jornalista Bruno Andrade tem sido alvo recente da fúria dos adeptos do FC Porto. Atualmente na TVI24, o jornalista brasileiro tem sido muitas vezes acusado de estar a veicular informações de Rui Pedro Braz, seu antigo colega de comentário no ‘Mais Transferências’.

Rui Pedro Braz esteve durante anos como comentador desportivo na TVI24, afirmando sempre a sua isenção, apesar de muitos adeptos o acusarem de ser demasiado parcial a favor do Benfica. Agora, o jornalista saiu da televisão para ser diretor desportivo dos encarnados e assumindo finalmente o seu amor pelo Benfica.

No entanto, há muitos adeptos que continuam a manifestar o desagrado com os comentários na TVI24, nomeadamente de Bruno Andrade. O jornalista brasileiro tem sido muitas vezes acusado de ter agenda com o Benfica. Para muitos, ele poderia mesmo ser um “porta-voz” de Rui Pedro Braz.

Na Porto Canal, o jornalista também tem sido um alvo e o comentador Bernardino Barros chamou-o mesmo de “pau mandado”, depois das informações do brasileiro sobre a situação financeira do clube azul-e-branco. Bruno Andrade afirmou ter informações de que o FC Porto poderia não conseguir pagar os salários de setembro.

Informações negadas pelo clube e aproveitadas pela Porto Canal para novo ataque contra o jornalista, que se defendeu nas redes sociais. “Agradeço ao Porto Canal pelos vários minutos destinados à minha pessoa, em especial pelas fotos escolhidas. “Só” faltou mesmo a honestidade na abertura. Nunca disse que o FC Porto “não iria pagar os ordenados de setembro. Disse que “arrisca não pagar”. Um mero detalhe, é óbvio”, esclareceu o jornalista.

Bruno Andrade, que também comentou sobre as acusações de que tem sido alvo, sobre ser ou não um “pau mandado” e ao serviço de quem. “A BTV recentemente elegeu-me um dos principais perseguidores do Benfica na Imprensa e deixou no ar o meu suposto “portismo”. Já ontem o Porto Canal acusou-me de ser usado pelo Benfica para prejudicar o FC Porto. Decidam-se, sff”, escreveu o jornalista, também no Twitter.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo