FamososTVI

Leandro recorda “armadilha” que montou para apanhar a ex-companheira

O concorrente do Big Brother Famosos esteve à conversa com os colegas e falou do momento em que começou a ouvir boatos de que a sua ex-mulher o traía. Leandro lembrou a “armadilha” que montou com a ajuda da equipa de seguranças para apanhar Sury Cunha com o amante. Na altura foi acusado por Sury Cunha de violência doméstica. No entanto, perante o juiz, o cantor acabou por ser ilibado.

“Ela cresceu ao meu lado, eu é que a ‘bancava’. Anda montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu a trabalhar que nem um camelo, de norte a sul do país no auge da minha carreira, e começou-me a chegar uns ‘zuns zuns’ nos ouvidos de que ela me andava a trair”.

“Combinei com a minha equipa de segurança: ‘pessoal, venham a casa como se houvesse um concerto’ e lá fui eu. Às 4h da manhã apareci em casa. O meu filho bebé a dormir no berço e eu na boa disse: ‘se quiseres podes tomar um banho, ela fica’. Tive uma calma de todo o tamanho”.

“Mais tarde, fui alvo de vingança. Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida. E começo a receber mensagens desse indivíduo a dizer que o filho era dele”.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo