Famosos

Afilhado de 5 anos sofre com ausência de Rogério Samora

Carlos Samora, primo de Rogério, falou à revista Nova Gente, quando passaram quatro meses da paragem cardiorrespiratória que o atirou para uma cama de hospital e sem novidades em relação a melhorias do estado de saúde (estado vegetativo).

Relata meses de “muita angústia e sofrimento, mas enquanto houver vida, há esperança. É muito duro, mas isto não acabou”. Falou ainda sobre a época festiva que se aproxima: “O Rogério sempre teve o hábito de passar a Consoada em família e são essas noites mais recordamos com carinho”.

Falou ainda sobre o afilhado do ator, com apenas 5 anos: “Ele é forte, é um lutador, não vai desistir. E nós também não vamos desistir dele. Isso nunca! Ele era a alegria à mesa”, refere aquele que não consegue assistir à novela e que já não sabe o que dizer mais ao afilhado do ator, Rodrigo, de cinco anos.

“Está sempre a perguntar por ele. Não percebe porque é que o padrinho está na televisão todos os dias e depois não aparece em casa há tanto tempo… É difícil para nós tentarmos explicar a situação, é muito pequenino”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo