Desporto

Benfica rejeita proposta por Vlachodimos

Continua por definir o futuro de Odysseas Vlachodimos. Depois de uma semana de maior acalmia, com o regresso, de boa cara, do grego aos treinos, o final de semana trouxe novamente a sua ausência da convocatória.

Em Barcelos, o jogador voltou a não ser relacionado para a partida. Samuel Soares foi titular, pela segunda jornada seguida, e Trubin ficou no banco, ainda a aguardar a estreia.

Porém, Vlachodimos continua a não contar para Roger Schmidt, depois desse jogo no Bessa, e a alegada discussão entre ambos.

Tudo isto empurra, cada vez mais, o internacional grego para fora do Benfica. De acordo com a imprensa, o guarda-redes não quer ir para a Arábia Saudita e privilegia a Premier League, onde poderá reforçar o Nottingham Forest, numa altura em que, também o Manchester United estaria interessado.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Nottingham Forest já avançou com uma proposta, a rondar os nove milhões de euros por Vlachodimos.

O grego tem contrato com o Benfica até 2027 e o Benfica terá recusado essa primeira proposta dos ingleses por Vlachodimos. Porém, o Nottingham Forest deverá voltar à carga pelo guarda-redes do Benfica.

“O Benfica quer mais para que isso aconteça, mas as negociações continuam”, revela Fabrizio Romano, nas redes sociais, sobre essa rejeição do Benfica, por Vlachodimos.

O jornalista revela ainda que o Manchester United continua atento a Vlachodimos, para ser guarda-redes suplente. Porém, o grego não é a prioridade dos red devils, mas, sim, Bayindir.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo