Desporto

Ronaldo: “Retirar-me da seleção? Não é o que as pessoas querem, é o que eu quero”

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista à televisão britânica Sky Sports e falou sobre a presença na seleção nacional, quando completa 37 anos no próximo mês de fevereiro. O craque, formado no Sporting Clube de Portugal, está preocupado se ainda tem condições para representar o nosso país no máximo das suas capacidades: “Mas porquê? Penso que ainda não chegou a minha hora”.

“Não é aquilo que as pessoas querem, é aquilo que eu quero. Será quando sentir que já não sou capaz de correr, driblar, rematar, se o poder se for… Mas ainda tenho tudo isso, por isso quero continuar, porque ainda estou motivado”.

“Essa é a palavra principal [motivação] para eu fazer as minhas coisas, para deixar as pessoas felizes e a minha família feliz, assim como os adeptos e eu próprio. Quero colocar o nível ainda mais acima”.

“Vocês falam de Portugal, mas, na Liga dos Campeões, eu tenho o maior número de golos, o maior número de vitórias, o maior número de assistências… Tudo. Mas quero continuar. Gosto de jogar futebol. Sinto-me bem a fazer as pessoas felizes”.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo