Famosos

Surgem novas informações da família Carreira sobre o acidente | Última Hora

Em memória de Sara, David Carreira junta-se ao pai, Tony Carreira, no grito de revolta e apela à Justiça.

Também o jovem cantor juntou a sua voz à indignação do pai, no dia em que fez um ano desde o acidente que vitimou a “princesa” da família.

Faz este domingo, 5 de dezembro, exatamente um ano que Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação, na A1, na zona de Santarém. Ivo Lucas, o namorado da jovem cantora, de 21 anos de idade, era quem conduzia o carro e é, até ao momento, o único arguido do processo. Tony Carreira veio a público no primeiro aniversário da morte da filha para arrasar a Justiça portuguesa.

“Assinala-se hoje um ano sobre o acidente que vitimou a minha filha. Desde abertura do processo e respetivo inquérito que o mesmo se encontra em segredo de justiça”, começou por revelar o cantor.

“Há uns meses atrás, desloquei-me ao Tribunal de Santarém e tentei falar com a Exma. Sra. Procuradora, que recusou receber-me, tendo apenas aceite receber o meu advogado. Queria pedir-lhe que levantasse o segredo de justiça, porque me vedava em muitos aspetos o acesso à investigação em curso. Solicitei então ao meu advogado que nesse dia desse nota desse pedido à Exma. Sra. Procuradora. Respeitando que tenham mantido o processo em segredo de justiça, deparo-me agora com muitas notícias sobre o caso, com informações detalhadas que, caso venham a ser verdade, mancham mais uma vez a justiça portuguesa”, indignou-se o cantor através de carta aberta nas redes sociais.

O filho David Carreira juntou-se ao pai no “grito de revolta” perante a falta de respostas que a família lamenta por parte da Justiça. David partilhou a mensagem do pai e também ele deixou um pedido às autoridades: “Só gostaria de ter respostas.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo