Famosos

Tribunal já tem decisão quanto ao caso Sara Carreira

Tribunal rejeitou pedidos de Tony Carreira.

Tony Carreira ainda não desistiu de encontrar justiça para a morte da sua filha, Sara. O cantor sofre com a perda da sua filha mais nova, após o trágico acidente de dezembro de 2020, mas esta busca pela verdade estaria a devolver alguma motivação ao artista português.

Nos últimos dias foi notícia que Tony Carreira queria ver os culpados pelo acidente punidos. Agora, de acordo com a imprensa, o cantor já teve algumas exigências negadas, ao longo de todo este tão demorado processo.

Todos os acidentes que terminam com vítimas mortais são alvos de inquérito. Aconteceu o mesmo com o acidente que vitimou Sara Carreira, mas este, eventualmente pela dimensão mediática, estaria a ser mais demorado ainda na sua resolução.

Entretanto, Ivo Lucas, que conduzia o carro onde seguia Sara, e a fadista Cristina Branco, que tinha embatido antes e tinha o carro parado no meio da autoestrada, onde Ivo chocaria momentos depois, poderiam responder por homicídio por negligência.

Tony Carreira pode motivar que todo o processo prossiga, numa altura em que é público que o cantor já fez vários pedidos durante este processo de investigação, sendo que nenhum deles lhe foi concedido.

O cantor popular português teria pedido que os veículos acidentados fossem apreendidos para nova peritagem, o que não foi autorizado. Também pediu que as imagens da CMTV fossem retiradas, assim como a fita do tempo da Brisa. Novamente, o Tribunal de Santarém rejeitou os pedidos. Tony Carreira ainda teria pedido para ser “instado a prestar esclarecimentos aos autos”, mas nunca foi solicitado o seu testemunho.

De acordo com os advogados de Tony Carreira, todas estas recusas são “incompreensíveis”.

fonte: VAMOSPORTUGAL.PT

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo