FamososTVI

20 anos depois. Zé Maria do ‘BB’ vive do rendimento social e tem apoio psiquiátrico

Segundo a revista Flash, o vencedor da primeira edição do Big Brother: “Zé Maria, teve um surto psicótico depois do programa, continua a viver em Barrancos, no Alentejo profundo, onde sobrevive com o rendimento social e é acompanhado por um psiquiatra. O antigo concorrente não quer nada com a fama, mas gaba-se de ser famoso a quem vai a Barrancos”. 

A própria Teresa Guilherme disse há uns anos: “Não o achei capaz de vir para Lisboa ou voltar a meter-se numa aventura como se meteu naquela, provavelmente não terá estrutura psicológica para aquela pressão”.

A TV 7 Dias foi até Barrancos para ver como está Zé Maria ou “Zé das Galinhas”, como passou a ser carinhosamente tratado após a sua participação no programa. Porém, as notícias não são as melhores, devido à sua saúde e à sua situação profissional, que são precárias.

O estrelato e a fama o trouxeram mais dissabores do que aspectos positivos para a sua vida e, ainda hoje, Zé Maria sofre com os efeitos da exposição pública, para a qual não estava preparado. Não soube aproveitar a fama em seu favor e a sua saúde foi-se degradando ao longo dos últimos anos. 

A reação foi a mesma que tem mantido há alguns anos. “Eu não vou falar. Não me leve a mal, mas já não tenho nada a ver com essa vida”, disse Zé Maria, educadamente.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo