Nacional

Rixa provocada por mulheres levou à morte de jovem à porta de discoteca no Porto

Grupo de mulheres terá sido motivo para inicio de agressões que mataram jovem

Uma das testemunhas das bárbaras agressões e amigo da vitima mortal disse ao jornal Correio da Manhã que tudo começou com um grupo de quatro raparigas francesas, que se cansaram de estar na fila da discoteca Boîte, no Porto. A partir daí começou uma autêntica ‘batalha campal’, que resulta na morte de Paulo Correia, de 23 anos.

“Elas queriam sair da fila e começaram a empurrar o nosso grupo. Uma delas cuspiu na cara de um amigo meu, que lhe disse para sair dali. Elas subiram a rua e foram chamar os amigos franceses. Eles vieram a correr. Aquilo virou um campo de batalha”.

O amigo Vinícius Cassius relatou os momentos de terror que viveram na noite de Domingo. Estava inconsolável: “Perdi parte da minha vida. O Paulo estava muito presente e era o meu melhor amigo”.

Também o DJ Waze homenageou o amigo: “Deus por favor, deixa-me subir aí para beber um último copo com o meu irmão, dar um último abraço, ter uma última conversa! Porque é que o levaste de nós? A pessoa mais protetora que conheço, o meu irmão, que dava o corpo às balas por todos, e foi assim que se foi por proteger os nossos até ao fim”.

Leia também: Miguel Cristovinho arrasa segurança que agrediu jovem em discoteca

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo