Desporto

A curiosa reação de Rafa ao triunfo do Benfica: “Que se f***”

Rafa eufórico: ‘Que se f***, sente isto”

Rafa Silva não é conhecido por ter um lado mais expansivo. O jogador é sempre muito contido e raramente expõe demasiado fora de campo. O seu habitat natural, onde é mais expressivo, é mesmo dentro de campo. Aí, é um dos que mais se destaca, pelo seu talento e velocidade.

No entanto, quando o apito final soa, Rafa mostra uma personalidade mais contida. Não partilha muito nas redes sociais e pouco se sabe sobre a sua vida privada, que ele mantém mais reservada.

No entanto, desta vez, nem Rafa deixou de exprimir os sentimentos. O Benfica fez o que poucos podiam imaginar e arrancou o primeiro lugar do grupo, com um sprint final, que apanhou o PSG na curva.

O Benfica chegou a este jogo de Israel, com boas chances de ficar com o primeiro lugar do grupo, mas a depender da Juventus, acreditavam todos. Se a Juventus conseguisse roubar pontos ao PSG e o Benfica ganhasse, os encarnados passariam para primeiro. Porém, o PSG cumpriu e ganhou em Turim, mas foi escasso o triunfo. E os franceses até terminaram o jogo a passo, totalmente alheios ao que se passava em Israel.

Já o Benfica apertou o ritmo e ultrapassou o PSG, com esse sexto golo, apontado por João Mário. Tudo empatado nas contas, mas o Benfica com mais golos fora. Inacreditável esta parte final, que deixou os jogadores eufóricos e a reagirem nas redes sociais.

“Fuck it, feel like it. Proud (Que se f***. Sente isto. Orgulhoso)”, escreveu Rafa Silva, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CkeisghIUf3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=770bc1f7-9ff8-4e35-9af6-4acaff5dc8f6

Também outros colegas reagiram, nas redes sociais, após uma das noites mais épicas do Benfica.

Gonçalo Ramos: “Mais uma noite mágica!”

Vlachodimos: “Primeiro lugar na fase de grupos”

Diogo Gonçalves: “Sem palavras”

Grimaldo: “Noite incrível na Liga dos Campeões para ficarmos em primeiros no grupo!”

João Mário: “Existem noites, momentos e alegrias que não precisam de legenda. Parabéns a todos por este grande objetivo”

Otamendi: “Mais uma bela noite de Liga dos Campeões. +3; Sempre focados no nosso objetivo”

Florentino: “Para a história! Fechamos a fase de grupos da melhor maneira, no 1.º lugar! Esta família merece isto e muito mais. Seguimos juntos, sempre! Toda honra e glória a Deus”

Aursnes: “Vamos!”

Neres: “Noite histórica”

Henrique Araújo: “Não havia melhor maneira de fazer a estreia na Liga dos Campeões com passagem em primeiro do grupo e golo! Com significado especial! AN”

Chiquinho: “Foi feita história”.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo