Nacional

Abrunhosa arrasador: “Paulo. 23 anos. Assassinado a soco pela ‘valentia’ de uma escumalha em grupo”

O cantor portuense utilizou o seu Instagram pessoal para fazer uma reflexão sobre a morte de Paulo Correia, de 23 anos, à porta de discoteca Boîte, no Porto. Recorde-se que o jovem foi agredido barbaramente com um soco, que o deixou inanimado e terá batido com a cabeça no chão. Ainda foi transportado ao Hospital de Santo António mas acabou por não resistir aos ferimentos.

“Paulo. 23 Anos. Agente de Músicos. Fazedor de Sonhos. Ajudador de Sonhadores. Assassinado a soco pela ‘valentia’ de uma escumalha em grupo à porta de uma discoteca no Porto. Sete ‘corajosos’ filhos da p*** bêbedos agrediram-no até se esvair em hemorragias internas. O Paulo tinha uma história que iria contar no resto da Vida que lhe foi tirada cobardemente”.

“Nunca saberemos o fim dessa história. Sabemos apenas a dor que deixa: Pais, Amigos, Família, Sonhadores, Músicos. Todos estamos de luto hoje. O Paulo tinha objectivos e projectos, coisa alheia a assassinos e pessoas sem carácter. Foi pontapeado por turistas de países do primeiro mundo. O que prova que o Mal é transversal à humanidade”.

“Não tem cor nem cheiro nem raça nem religião e, sobretudo, o mal não tem Sonhos. Paulo morreu ingloriamente às mãos dos inúteis deste planeta”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo