DesportoNacional

Adepto do Sporting atira cadeira no estádio e atinge dois agentes

Adepto foi identificado pelo sistema de videovigilância e acabou por ser detido. Agentes foram assistidos e transportados para o Hospital de Santa Maria.

Um adepto do Sporting arremessou esta sexta-feira, durante o jogo que colocou frente a frente o Benfica ao Sporting (1-3), uma cadeira, atingindo dois polícias, dentro do Estádio da Luz, contou Laura Bicheiro, da PSP, fazendo um balanço da operação policial do dérbi no final da partida à RTP.

Os dois agentes foram socorridos e transportados para o hospital de Santa Maria. Através do sistema de videovigilância, foi possível identificar o indivíduo em questão, acabando por ser detido.

Antes disso, tudo havia corrido bem e sem incidentes. A deslocação dos adeptos do Sporting até ao Estádio da Luz “decorreu sem incidentes, de forma tranquila”, registando-se depois “um pequeno foco de desordem” entre adeptos dos dois emblemas que foi “rapidamente sanado”, disse a responsável, acrescentando que o policiamento “foi um sucesso”, uma vez que todos os adeptos entraram a tempo no estádio.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo