Nacional

Agressor de jovem morto na fila de discoteca no Porto em prisão preventiva

O agressor de Paulo Correia, o jovem agredido na fila de discoteca no Porto que não resistiu aos ferimentos, ficou em prisão preventiva.

Paulo Correia morreu esta segunda-feira. O estudante, de nacionalidade portuguesa estava a lutar pela vida após as agressões, que aconteceram após uma discussão com estudantes estrangeiros, que o acusavam de estar a passar à frente na fila.

Atingido violentamente com um murro, a vítima caiu ao chão, bateu com a cabeça e sofreu graves lesões cerebrais. Um dos suspeitos ainda atirou uma garrafa ao jovem.

VEJA TAMBÉM: Grupo de franceses que agrediu jovem no Porto grava vídeo a gozar dentro de carrinha da PSP

O jovem viria a ser transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, onde estava a lutar pela vida. Acabou por não resistir aos ferimentos.

Os agressores fugiram e foram depois intercetados pelas autoridades já na avenida dos Aliados. A PSP deteve dois suspeitos, de nacionalidade francesa e também na casa dos 20 anos, que foram depois entregues à Polícia Judiciária.

O suspeito que atirou a garrafa ao jovem foi libertado e constituído arguido por agressão. Já o outro detido – que terá desferido o murro violento – ficou na cadeia anexa à PJ.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo