FamososSIC

Ator defende-se de insulto à filha: “Na nossa família, sempre nos tratámos assim, de forma leviana…”

João Baptista, ator da telenovela Amor, Amor, da SIC, continua a defender-se do que disse à sua filha, de 22 meses, num vídeo nas redes sociais: “Ó, cabeça de m****. Já não te disse que não se mexe nas coisas do pai? Já não te disse? Larga! Teimosa, pá. Anda para aqui. Anda cá”. Já esteve a pedir desculpas públicas na CMTV e em várias revistas cor-de-rosa.

“Publiquei o que publiquei por achar que era normal. Mas reconheço que são palavras que pesam e não vou voltar a fazer. Ficou-me como uma lição e não vou voltar a fazer. Ser pai pela primeira vez é um processo difícil. As pessoas que me defenderam são todas pais. As pessoas indignadas com tanta acusação também são pais e sabem o que é a realidade”.

“Toda a situação trouxe alguns comentários menos próprios, que me deixaram em baixo. Triste, mesmo”, diz, esclarecendo ainda o que fará em relação a José Carlos Malato, um dos seus mais duros críticos: “Se o encontrar, vou desejar-lhe que um dia seja pai, para perceber algumas coisas. Eu não devia ter publicado tal coisa, como é óbvio. Mas, já que publiquei, que sirva de lição, para mim e para muitos pais”.

“Tenho de alimentar esta pequenina… Ela é muito teimosa e repreendi-a, de uma forma que, para mim, é carinhosa. Na nossa família, sempre nos tratámos assim, de forma leviana e descontraída. Já percebi que tenho de ter maia cuidado”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo