Nacional

Cristina Ferreira perde o poder na TVI e fica de fora dos planos da direção

Com o aproximar do final do contrato que une Cristina Ferreira à TVI, surgem as notícias de que as coisas podem mudar novamente na estação de Queluz de Baixo. Recorde-se que a apresentadora regressou à TVI no verão de 2020, depois da sua saída da SIC.

Fonte próxima do processo garante: “Sim, é verdade. O acordo termina daqui a seis meses. Mas, se tudo correr bem, não há motivos para nenhum divórcio”.

O comentador, António Carvalho, disse que “o contrato inicial não foi renovado, e que Cristina Ferreira deixou assim de ser diretora de entretenimento e ficção do canal, passando apenas a apresentadora: Depois de confirmar com duas fontes, havia alguém que tinha um contrato até 31 de julho de 2023 e que acabou o contrato dela… É a Cristina Ferreira, que era um contrato de diretora e apresentadora também”.

“E o que é que acontece? Renovaram o contrato dela até 31 de dezembro de 2024, unicamente como apresentadora. Isto quer dizer que afinal, já não é diretora…“.

Desde o seu regresso que Cristina Ferreira tem muitos poderes dentro da empresa Media Capital, detentora da TVI, sendo uma das acionistas e assumindo o cargo de Diretora de Entretenimento e ficção, juntando ainda a apresentação de vários formatos do canal.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo