Mundo

Bebé não sobreviveu depois de ter ficado esquecida no carro por oito horas

Mais uma tragédia irreparável, a vitimar uma bebé, que ficou esquecida e fechada dentro do carro durante todo o dia. Em Smithtown, no estado norte-americano de Nova Iorque, uma avó, de 54 anos, esqueceu-se de deixar a menina na creche, foi trabalhar e só no final da jornada, quando ia buscar a bebé à escola é que percebeu que nunca a tinha retirado do carro.

A tragédia aconteceu na segunda-feira, 31 de julho, e a bebé, de 14 meses, teve o óbito declarado no hospital. A menina não sobreviveu, depois dessas oito horas dentro do carro da avó.

Na localidade, as temperaturas chegaram aos 28ºC na segunda-feira, sendo que no interior do veículo, fechado, as temperaturas terão sido ainda superiores.

O caso está agora a ser investigado pelas autoridades norte-americanas, com o comportamento desta avó a ser escrutinado. Porém, não existe, até ao momento, qualquer acusação contra esta mulher.

De acordo com as primeiras informações, tudo não terá passado de um terrível incidente, um esquecimento desta mulher, que se esqueceu de deixar a neta na creche e foi trabalhar novamente, certa de que o teria feito. Só no final do dia de trabalho, e quando se dirigia para a creche, é que esta mulher percebeu que a bebé, de pouco mais de um ano, nunca deixou o carro. Nessa altura, a menina já estava irresponsiva, com o óbito a ser declarado num hospital local.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo