Desporto

Benfica fecha novo ponta-de-lança

Santiago Giménez, Lucas Beltrán, Pedro ou Marcos Leonardo foram alguns dos nomes apontados ao Benfica, como sucessores de Gonçalo Ramos, em iminência de ser apresentado no PSG. No entanto, nas últimas horas, surgiu um novo nome e parece que o acordo está selado.

Arthur Cabral será o sucessor de Gonçalo Ramos no Benfica, um jogador brasileiro, de 25 anos, possante fisicamente e forte no jogo dentro de área, já com experiência na Europa, onde chegou em 2019, então, para o Basileia.

Três épocas depois mudou-se para a Fiorentina, da Liga italiana, onde apontou 17 golos, em 48 jogos, na temporada passada. Sete desses golos foram marcados na Liga conferência, prova em que foi o melhor marcador.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências de mercado, já há acordo. O Benfica via pagar 20 milhões de euros, acrescidos de cinco milhões por objetivos pelo passe do jogador brasileiro.

Por sua vez, a Fiorentina vai reinvestir prontamente o cachet em Lucas Beltrán, do River Plate, que foi um dos alvos do Benfica, durante este mercado, muito agitado na Luz.

Recorde-se que o Benfica chegou a acordo com o PSG para a saída de Gonçalo Ramos para Paris, por 65 milhões de euros, mais 15 por objetivos, sendo que os franceses pagam, de imediato, 20 milhões e o restante no final da temporada.

Com a contratação de Arthur Cabral, o Benfica poderá fechar o plantel, numa altura em que a chegada do guarda-redes ucraniano Anatolyi Trubin, também estará praticamente garantida

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo