Famosos

Benfica fecha quatro saídas

Com o mercado a entrar nas últimas horas, o Benfica apressa-se a resolver alguns dossiês. Assim, de acordo com o jornal A Bola, neste último dia de mercado, os encarnados vão confirmar as saídas de quatro jogadores.

Para começar, Odysseas Vlachodimos. Depois da controvérsia que marcou o início de campeonato, o titular do ano passado vai mesmo sair, para o Nottingham Forest, por um valor a rondar os 10 milhões de euros. O Benfica pagou 2,4 milhões pelo internacional grego, em 2018, que foi quase sempre titular, durante a sua passagem pela Luz.

Despede-se, agora, deixando caminho aberto para Samuel Soares, da formação, e Anatoliy Trubin, recentemente contratado.

Outra saída anunciada é a de Mihailo Ristic, que já há muito se percebeu ser carta fora do baralho para Roger Schmidt. O jogador vai para o Celta de Vigo, depois de um ano no Benfica. Chegou, na temporada passada, a custo zero, e nunca beliscou o lugar de Grimaldo, nem contou como possível alternativa, após a sua saída.

Quem também chegou e não convenceu foi Schjelderup, que vai regressar ao Nordsjaelland, da Dinamarca, depois de ter chegado ao Benfica, em janeiro deste ano, por 9 milhões. O jogador, de 19 anos, deverá sair por empréstimo, depois destes meses de adaptação, em Portugal, ainda não terem resultado.

Finalmente, o Benfica vai emprestar Paulo Bernardo. O médio português segue para o Celtic de Glasgow, por empréstimo, por uma temporada.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo