Desporto

Benfica tem apenas dois alvos para render Gonçalo Ramos

A saída de Gonçalo Ramos parece feita e há mesmo essa grande possibilidade do Benfica já não contar com o jovem internacional português, no encontro com o FC Porto, pela Supertaça, na próxima quarta-feira, 9 de agosto.

O goleador das águias interessa em Paris e a proposta seria de 65 milhões de euros, mais 15 por objetivos, com o acordo quase selado, de acordo com o jornal A Bola. PSG e Ramos já teriam mesmo acordo, e o Benfica teria nas suas mãos a proposta milionária.

Com a saída iminente de Ramos, o Benfica terá que apertar no mercado, para encontrar uma solução ao goleador e não encarar a temporada, somente com Petar Musa, que poderá ser mesmo o avançado na Supertaça.

No entanto, a saída de Ramos vai representar uma entrada choruda nos cofres encarnados, que poderá permitir um investimento no substituto do jovem jogador. As opções, de acordo com o jornal A Bola são Santiago Giménez, mexicano do Feyenoord, e Lucas Beltrán, argentino do River Plate.

Os dois avançados têm a mesma idade, 22 anos, e são os favoritos para sucederem a Gonçalo Ramos.

Giménez tem sido muito apontado neste mercado ao Benfica. O jogador foi um destaque do Feyenoord, na época passada, ao marcar 23 golos em 45 jogos, na sua estreia. Até aqui, as intenções dos encarnados têm esbarrado no preço do jovem mexicano. No entanto, a saída de Ramos poderia solucionar essa questão e levar a direção encarnada a um investimento mais forte.

Por sua vez, Lucas Beltrán ainda não tem experiência europeia e, pelo argentino, o Benfica teria a concorrência do Atlético de Madrid.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo