TVI

Benfica tem três alvos para substituir Gonçalo Ramos

O negócio de Gonçalo Ramos está quase consumado, mas em moldes diferentes dos inicialmente previstos. O jogador, de 22 anos, deverá ser confirmado no PSG nas próximas horas, mas o Benfica só receberá os 65 milhões de euros (mais 15 milhões por objetivos) na próxima temporada. 

Para contornar o fair-play financeiro, o PSG vai receber Gonçalo Ramos por empréstimo, ficando com opção de compra obrigatória para a próxima temporada. 

Alguns adeptos temem que esta situação possa impedir o Benfica de ter a liquidez suficiente para investir num substituto à altura. No entanto, de acordo com o Maisfutebol, os encarnados estão apostados em trazer um avançado, para a vaga de Ramos. 

Os três alvos encontram-se na América do Sul, isto numa altura em que Santiago Giménez parece estar fora de cogitação. O avançado renovou esta quinta-feira com o Feyenoord. 

Posto isto, os três alvos são os brasileiros Pedro, do Flamengo, e Marcos Leonardo, do Santos, e o argentino Lucas Beltrán, do River Plate. Este último, um nome que tem soado muito para chegar ao Benfica, nos últimos meses. Tem apenas 22 anos, o valor poderá chegar aos 20 milhões, por um jogador que tem mais pretendentes no futebol europeu. 

Também o brasileiro Pedro, de 26 anos, tem sido muito analisado pelo Benfica, já desde o tempo de Jorge Jesus. Ainda para mais, o avançado vive um problema no clube, depois de ter sido agredido por um funcionário do Flamengo, o que poderá forçar a sua saída. 

Por fim, Marcos Leonardo, um jovem de 20 anos, visto como muito promissor, e que também está no radar da Roma, de Mourinho. O jogador também poderá custar perto dos 20 milhões de euros.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo