Desporto

Benfica toma decisão sobre Vlachodimos 

Odysseas Vlachodimos parecia ter-se metido numa grande confusão. Roger Schmidt não foi nada brando, ao chamar a atenção para o dia menos feliz do grego no Bessa e, para piorar a situação, além da repreensão pública, o treinador também decidiu retirá-lo da baliza. 

De acordo com a imprensa, Vlachodimos reagiu mal e terá confrontado Roger Schmidt. Resultado, o internacional grego nem no banco ficou. Samuel Soares foi o titular contra o Estrela da Amadora e, no banco, ficou Trubin, recentemente contratado. 

Depois, surgiram notícias de que Vlachodmios estaria a pressionar para sair do Benfica, o que também poderia ser vontade do clube. Certo é que o grego regressou aos treinos com o Benfica, esta terça-feira, e de sorriso no rosto, mostrando estar muito tranquilo e confortável com a sua situação. 

Agora, de acordo com o jornal O Jogo, independentemente de ficar ou não no clube, Vlachodimos não vai ser alvo de processo disciplinar, tendo em conta o alegado comportamento com Schmidt. 

O Benfica decidiu não sancionar o guarda-redes. Portanto, entendeu o Benfica, segundo o jornal, que o guarda-redes não fez nada grave o suficiente que justificasse um inquérito interno, ou um possível castigo, entendendo a reação à decisão técnica do treinador alemão. 

Ainda de acordo com O Jogo, Vlachodimos sentiu-se injustiçado pela decisão do treinador, depois dessa derrota no Bessa, por 3-2, na primeira jornada do campeonato, temendo perder o lugar para Trubin, num futuro próximo. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo