Nacional

Bombeiro de Castelo Branco morre em acidente trágico

Foi mais um fim de semana marcado por muitos acidentes rodoviários, alguns com desfecho fatal. É esse o caso do acidente na Estrada Nacional 18, na madrugada de domingo, 10 de setembro. 

Um acidente entre dois veículos ligeiros, às 5h20 da manhã de domingo, provocou uma vítima mortal e ainda um ferido, na estrada que liga Alcains a Castelo Branco. 

O óbito foi declarado ainda no local do acidente, pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), enquanto que o ferido foi assistido pelas equipas de socorro, que foram mobilizadas. No local estiveram, após o alerta,  13 operacionais apoiados por cinco viaturas, da Guarda Nacional Republicana (GNR), dos Bombeiros de Castelo Branco e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), de acordo com o portal Notícias ao Minuto. 

Sabe-se, agora, que a vítima mortal era um bombeiro da corporação de Castelo Branco, a mesma que esteve envolvida na operação de socorro. Nas redes sociais, a corporação reagiu, com pesar, pela morte do bombeiro Sérgio Silva. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso Bombeiro de 3° Sérgio Silva. Nesse sentido a Direção, Comando e restante Corpo Ativo apresentam as mais sentidas condolências a toda a sua família e amigos”, pode ler-se no comunicado da Corporação dos Bombeiros de Castelo Branco, no Facebook.

São muitos os populares que se despedem do bombeiro, com grande tristeza, multiplicando-se as homenagens nas redes sociais a Sérgio Silva. 

https://www.facebook.com/bombeiroscastelobranco/posts/608079481489169?ref=embed_post

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo