TVI

Bruno Carvalho sentiu-se mal e corre risco de sofrer AVC

O concorrente do “Big Brother Famosos” Bruno de Carvalho, revelou que tem o colesterol muito alto. Sabe-se agora que dias antes de entrar no reality show, o ex-presidente do Sporting sentiu-se mal.

E na verdade na estreia do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho disse que estava com um problema de saúde. Apesar de não valorizar isso em conversa com Cristina Ferreira, mais tarde, à mesa com os outros concorrentes, acabou por revelar que corre o risco de ter um acidente vascular cerebral (AVC).

“Passei a noite mal, vomitei. Fiz uma série de testes… Não posso comer nada que seja ‘bom. Tudo o que seja ‘mau’ é meu”, disse na altura.

Mais tarde, já à mesa com os colegas, acabou por revelar mais: “Deu-me os triglicéridos a 600. Tinha de ser menos do que 150. Eu ia fazer um check-up. Vou fazer 50 [anos]. Colesterol já tenho há uma série de anos”, disse.

“Faço todos os dias bastante, até por recomendação médica, que é do sofá para a cozinha, da cozinha para o sofá e do sofá para a cama. E com isto faço quilómetros por dia”, brincou.

FONTE: VAMOSPORTUGAL.PT

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo