Desporto

Ruben Semedo quebra o silêncio sobre a alegada violação e conta tudo

O defesa-central do Olympiakos recorreu às redes sociais para deixar uma aviso, depois das acusações de violação na Grécia, de que está mais forte do que nunca e pensa em regressar ao futebol: “Este sou eu, cheio de cicatrizes e imperfeições, filho, pai, marido, amigo… Nunca me escondi nem rejeitei as minhas responsabilidades, muito menos quando não fiz nada de errado. Mas não me quero alongar muito sobre o facto de ser inocente porque sei que cedo ou tarde a justiça será feita”.

“Tudo o que conquistei e os erros que cometi moldaram este homem. Mas mais o importante de tudo, passei aqui para agradecer todo o apoio que recebi neste longo período negro (só mais um obstáculo a ser ultrapassado). E para aqueles que não acreditam e nunca acreditaram, é só mais uma chance para provar mais uma vez quem é o Rúben Semedo”.

“E se estão à espera que não me levante depois de me fazerem cair enganam-se porque estou com mais vontade do que nunca para voltar a fazer o que mais gosto. Pouco a pouco vou respondendo às mensagens e obrigado a todos vocês por todo vosso apoio mais uma vez”.

O internacional português está ausente dos relvados desde o passada dia 10 de Agosto, altura em que foi acusado de violar uma jovem de 17 anos e ficou em prisão preventiva. Está em liberdade desde o dia 2 de Setembro, depois de pagar uma fiança de 10 mil euros, e continua a aguardar julgamento.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo