Mundo

AUTÓPSIA: Gabby Petito pode ter sido assassinada

Segundo o FBI, a jovem, de 22 anos, terá sido assassinada mas a causa da morte só será determinada depois de sabermos os resultados finais da autópsia. Recorde-se que o corpo foi encontrado no domingo, num parque natural de Wyoming, nos Estados Unidos da América.

O médico legista, após a primeira observação, revelou que alguém pôs fim à vida de Gabrielle Petito, face ao tipo de ferimentos que apresenta. A jovem estava desaparecida desde o dia 1 de Setembro.

Em conferência de imprensa, o agente do FBI Charles Jones disse: “No início do dia de hoje [domingo], restos humanos foram encontrados correspondendo à descrição de Gabrielle ‘Gabby’ Petito”.

O namorada está desaparecido há uma semana e tudo leva a querer que será o principal responsável pelo homicidio da namorada. Recorde-se que o casal ficou conhecido por viajar pelos EUA, numa carrinha convertida em caravana.

“É importante registar que enquanto Brian é uma pessoa de interesse no desaparecimento de Gabby, ele não é procurado por um crime”, disse a polícia de North Port.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo