Nacional

Cada vez mais perto! ‘Benfica é o último reduto para Félix’

Continua o impasse sobre o futuro de João Félix. O jogador continua a treinar no Atlético de Madrid, onde teria, no entanto, os dias contados. O avançado português não deverá entrar nos planos de Simeone e o Atlético de Madrid, depois do investimento brutal no jogador, também não pensa perdê-lo por pouco dinheiro.

Depois de meia temporada de empréstimo, o Chelsea não cogitou a sua contratação e de Paris, a resposta também foi negativo. Na CMTV, o assunto voltou a estar em debate entre os comentadores e Aníbal Pinto vê mesmo o internacional português como opção para o Benfica.

“O Benfica vai ser o último reduto para o João Félix. Se ninguém quer o João Félix – e que sorte para o Benfica – eles vão arranjar uma solução qualquer. O Jorge Mendes tem de descalçar a bota.

Já muita gente disse que, para o João Félix será um passo atrás [voltar ao Benfica], mas está tudo a ser cozinhado”, disse o advogado, afeto ao FC Porto, bastante crente nesse regresso do jogador ao Benfica. Aliás, Aníbal Pinto, com o seu estilo habitual, ainda deixou uma bicada.

No Benfica, Félix terá todo o apoio, todo o carinho, já não terá de se levantar às 7h00 para correr, pode-e levantar às 1100, que parece que ele não gosta. Mas, um ativo de 126 milhões de euros, convém correr”, brincou o comentador da CMTV.

Também Hugo Félix, irmão mais novo de João, e a despontar entre os sub-19 portugueses, foi questionado sobre esse possível regresso do irmão ao Benfica, onde poderiam coincidir. No regresso a Portugal, depois do segundo lugar no Europeu de sub-19, Hugo foi perentório.

“Por que não? Ele já sabe a minha opinião, mas ele é que vai decidir com os empresários, não tenho nada a ver com isso”, disse o jovem internacional sub-19 de Portugal, que também já sonha com a equipa principal do Benfica. “Estou a trabalhar para isso”, disse Hugo Félix sobre essa possibilidade de ter minutos com Roger Schmidt.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo