Mundo

Casal morre e deixa quatro filhos pequenos: ‘quem me dera ter tomado a vacina’

É mais um caso em que a Covid-19 se revela fatal e em que, às portas da morte, as pessoas se arrependem de não se terem vacinado. Aconteceu na Virginia, nos EUA, e um casal, de apenas 40 anos de idade, perderam a luta contra esta doença.

Os dois norte-americanos morreram com Covid, depois de terem decidido não se vacinar. Para trás, ficam os quatro filhos do casal, que têm entre um e onze anos. Ele, Kevin Mitchem, tinha ainda uma outra filha, de um relacionamento anterior, já adulta e com um filho.

A esposa, Misty Mitchem, foi a primeira a morrer. Um dia antes de morrer, Kevin também já tinha sido internado e depois de se ter mostrado tão relutante a ser vacinado, logo mostrou arrependimento.

Assim que Misty morreu, o viúvo ainda ligou à mãe, dizendo que estava muito arrependido por não se ter vacinado, assim como à esposa, entretanto falecida.

“Ele ligou-me e disse: ‘Amo-te mãe. Quem me dera ter tomado a vacina'”, disse a mãe e sogra do falecido casal, em declarações ao jornal The Independent.

O casal não quis vacinar-se, apesar dos apelos de vários familiares e amigos. “Por favor, vacinem-se. Este vírus pode matar pessoas de qualquer idade”, pediu o pai de Kevin, após a tragédia que deixou os seus quatro netos órfãos. Os meninos estão agora aos cuidados de uma tia, que está a viver na Carolina do Sul.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo