Mundo

Cleo, de quatro anos que desapareceu terá sido raptada

A Polícia australiana continua à procura de Cleo Smith, a menina de quatro anos, que desapareceu de um acampamento, no último sábado. Agora, a Polícia revelou novos dados e as buscas estão a ser feitas com base num possível rapto.

A menina terá sido levada da tenda onde dormia, no acampamento onde estava com a família, na Austrália. Entretanto, as autoridades desesperam por novas provas e até já oferecem uma recompensa de um milhão de dólares, para quem tiver informações sobre o desaparecimento da pequena Cleo.

“Dadas as informações que obtivemos no local, o facto de, ao fim de todo este tempo de buscas, ainda não a termos localizado… Isso leva-nos a crer que ela foi levada da tenda”, disse o superintendente da Polícia, Rod Wilde, durante uma conferência de imprensa, na manhã desta quinta-feira.

Desde a madrugada de sábado que centenas de pessoas procuram pela menina, que estava a acampar num lugar remoto da Austrália. A criança estava com os pais e uma irmã, quando terá sido levada. A última vez que a menina foi vista era 1h30 de sábado, de acordo com os pais. A menina acordou com sede, bebeu água e voltou a dormir.

Por volta das 6h00, a mãe da menina acordou para lhe dar uma biberão e apercebeu-se da sua ausência. Portanto, a menina desapareceu neste intervalo entre a 1h30 e as 6h00 de sábado, hora desde a qual familiares e centenas de voluntários e autoridades começaram as buscas.

Depois deste tempo todo, não encontraram qualquer rastro da menina, o que leva as autoridades a acreditarem nesse possível crime de rapto.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo