Desporto

Conceição volta a mexer: o onze provável do FC Porto contra o Liverpool

O FC Porto tem, na noite desta terça-feira, mais um importante desafio na Liga dos Campeões. Depois do empate no Wanda Metropolitano, contra o Atlético de Madrid, os dragões tentam mais um resultado positivo, desta vez contra o Liverpool, mas no estádio do Dragão.

Com o apoio de 25 mil adeptos, os dragões vão tentar a vitória, num jogo muito difícil, em teoria. Além do valor do adversário, Conceição tem ainda algumas questões para resolver até à hora do jogo.

O treinador não poderá contar com o experiente guarda-redes Marchesín, ainda a recuperar da operação, nem com o castigado Mbemba. O colega da defesa, Pepe, também está em dúvida e Conceição vai mesmo ter que mexer na equipa, face ao último jogo para o campeonato, contra o Gil Vicente.

De acordo com o portal Desporto ao Minuto, Conceição deve tentar um onze mais experiente, e com diferenças face à equipa titular que tem avançado nos últimos jogos.

Assim, Diogo Costa volta a assumir a baliza, como vem acontecendo durante toda a temporada. À sua frente, Conceição deverá chamar novamente por Corona, na lateral direita, em vez de João Mário. E Zaidu poderá ser a surpresa na lateral-esquerda.

A dupla de centrais terá, seguramente, Marcano e à partida, Pepe deverá fazer um esforço extra e ir a jogo. O experiente central saiu lesionado em Madrid, na primeira ronda desta fase de grupos e não voltou a jogar, nem sequer a treinar com os colegas. Ainda assim, é expectável que vá a jogo esta noite.

No meio-campo, também algumas mexidas previstas, com Matheus Uribe, Grujic, Otávio e Sérgio Oliveira. No ataque, Luís Diaz deverá acompanhar Mehdi Taremi.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo