Desporto

Cristiano Ronaldo forçado a deixar mansão em Manchester

Poucos dias depois de se ter instalado numa mansão de luxo, em Manchester, o astro português já teve que se mudar. De acordo com o jornal The Sun, a ‘culpa’ é das ovelhas. O jogador português estaria incomodado com a presença de rebanhos de ovelhas nas imediações e preferiu deixar esta casa.

Ainda segundo fontes do jornal inglês, o astro do Manchester United estaria feliz na mansão, que tinha sete quartos, e seria muito luxuosa e numa zona muito discreta. No entanto, as ovelhas estariam a perturbar tanto o descanso do craque, como da sua família.

Apesar da casa estar num sítio isolado e teoricamente sossegado, não foi isso que Cristiano sentiu, após a mudança. As ovelhas estariam a pastar pelos bosques e campos desde muito cedo, e o barulho incomodou o craque do Manchester.

Cristiano Ronaldo dá muito valor ao seu descanso e como estava a acordar muito cedo, com o barulho das ovelhas, ele tomou a decisão de se mudar, poucos dias depois de se instalar na casa. Também os filhos estariam a dormir mal com a presença das ovelhas.

O barulho dos animais incomodou, mas não seria a única razão. Além das ovelhas, também as pessoas teriam fácil acesso às imediações da casa de Cristiano Ronaldo, o que teria preocupado o jogador. A questão da segurança e privacidade também poderia ter pesado para o jogador preferir mudar-se novamente.

“A propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente dava para ver para dentro dos portões. O Ronaldo é um profissional, que dá grande importância ao descanso e à recuperação depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor seria mudarem-se”, contou uma fonte próxima de Ronaldo, ao jornal The Sun.

O mesmo informante contou ainda como é a nova casa de Cristiano Ronaldo: “tem uma piscina, sala de cinema, garagem para quatro carros, câmaras de vigilância, portões elétricos que são continuamente patrulhados por seguranças. Dispõe igualmente de amplos jardins”.

Cristiano Ronaldo está perfeitamente adaptado ao seu novo clube. Marcou golos nos dois jogos realizados. Os seus quatro filhos também já regressaram à escola. Agora, Cristiano está à espera que toda a euforia em seu redor acalme, para que possa visitar alguns dos seus locais favoritos na cidade, agora na companhia de Georgina e das crianças.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo