Famosos

Dolores Aveiro com sequelas muito graves depois do AVC

Foi há mais de um ano e meio que a Dona Dolores deixou toda a família Aveiro em sobressalto. A mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), que a fez temer pela vida. Agora, numa divertida entrevista para o podcast ‘ADN de Leão’, Dolores falou também sobre as sequelas que a doença lhe deixou. Entre elas, a mãe do internacional português assume que ainda não recuperou o olfato, ou o paladar.

Depois do susto, Dolores Aveiro recuperou muito bem. Ainda assim, o AVC deixou-lhe algumas sequelas, como revelou na entrevista com o humorista Guilherme Geirinhas, para o podcast do Sporting.

“Não desenvolvo muito o braço, ao falar gaguejo muito. Noto a minha língua a prender. Perdi o cheiro, perdi o paladar… Pouco a pouco vou recuperar se Deus quiser”, contou a mãe de Cristiano Ronaldo. No entanto, a matriarca da família Aveiro mostra-se motivada para o futuro. “Mudou tudo na minha vida. Mas temos de dar a volta, hoje estou aqui. (…) Estou aqui hoje, mas podia não estar”, contou a adepta do Sporting, salientando ainda que foi muito bem acompanhada, o que foi decisivo para a sua recuperação.

Num dos assuntos também muito esperados, Dolores Aveiro mostrou que gosta de Georgina Rodríguez. Apesar de muitos rumores sobre uma relação mais distante com a ‘nora’, Dolores mostra que gosta dela. “Sim, sim. É boa pequena”, disse Dolores sobre a mãe da neta, Alana Martina. “A namorada dá-lhe muito apoio, isso conta muito. Ela dá-lhe muito apoio”, continuou a mãe do astro do Manchester United.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo