Famosos

Drama Nacional: Jorge Gabriel separa-se da mulher e a seguir…

O divórcio de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro, depois de vinte anos, parece ter ainda muito por revelar. Agora, até há acusações de possíveis traições.

Tudo começou com o anúncio do apresentador da RTP, a revelar a decisão conjunta. No passado dia 30 de agosto, o apresentador confirmou a separação num comunicado publicado nas redes sociais: “Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço continue a ser preservada”, anunciou Jorge Gabriel, já depois de ter desmentido as primeiras informações que anunciavam o divórcio.

Porém, a ex-mulher esperou o finalizar do divórcio, para repor a sua verdade, acrescentando que a decisão foi unilateral, da sua parte, depois de anos a tentar a separação.

“Foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer informada que iria ser dado, muito menos o conteúdo. Pretendo apenas repor algumas inverdades sem me alongar, pois pretendo manter a coerência de me preservar, bem como o direito à minha privacidade.

A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final”, escreveu Filipa, esta semana, a demonstrar que não houve, propriamente, um acordo entre as partes.

Agora, o comentador António Carvalho revela novos detalhes, que podem explicar esse desacordo. “Parece que o Jorge Gabriel é danado para a brincadeira e gosta de pular a cerca. Não é assim um gajo muito fiel e efetivamente alguém terá dito, relações próximas dele, que a primeira mulher com quem ele teve um filho, também ele acabou por trocar por esta. Durante estes 20 anos ele fartou-se de cometer traições e a Filipinha [Filipa Gameiro], fartou-se e apanhou-o tantas vezes e mandou-o à fava”, revelou o comentador, na tarde desta quarta-feira.

Na exposição de António Carvalho, ele baseia-se ainda numa suposta amante do apresentador da ‘Praça da Alegria’, e durante o vídeo, pode ouvir-se: “Ele sempre foi um bocado put*nheiro, sempre ouvi dizer. Envolveu-se comigo e com várias”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo