Desporto

Ex Portimonense enfrenta tumor cerebral aos 27 anos

Júnior Tavares, ex jogador do Portimonense, está a lutar contra um tumor no cérebro, que foi diagnosticado em junho passado, quando estava ao serviço do Ponte Preta, do Brasil. O jogador, de 27 anos, foi afastado dos treinos a 23 de junho, para se tratar a este grave problema.

O defesa brasileiro encontra-se, neste momento, internado desde a noite de quarta-feira, 13 de setembro, no Hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas, em São Paulo, depois de ter sentido um formigueiro num dos braços, sintoma que estará relacionado com o seu problema de saúde.

“Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário”, revelou o clube brasileiro, em comunicado, a confirmar a gravidade do problema de saúde de Júnior Tavares, que passou pela Liga portuguesa, na temporada 2019/20.

O defesa brasileiro esteve emprestado ao Portimonense pelo São Paulo, clube onde fez a formação. Jogou apenas 18 encontros com a camisola do emblema algarvia e apontou um golo, curiosamente, ao Benfica, no empate a dois golos.

O Benfica esteve a ganhar por 2-0, em Portimão, mas a equipa da casa chegaria ao empate, já no segundo tempo, com o segundo golo a ser apontado por Júnior Tavares, em junho de 2020.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo