FamososSICTVI

Família unida no primeiro aniversário da morte de Sara Carreira

Faz hoje um ano que aconteceu o fatídico acidente com o carro em que seguia Sara Carreira e o namorado Ivo Lucas e a vida não tem sido nada fácil para a família Carreira. Ficou a conhecer-se o relatório da GNR e o jovem ator é arguido por homicídio negligente, já que seguia a 126 km/h num dia de muita chuva e más condições do piso.

Segundo o jornal Correio da Manhã, a família não tem espírito para a quadra natalícia e a nora, Laura Figueiredo, confessou: “Não estamos muito no espírito natalício”. Mas para fazer a vontade à Beatriz, vamos montar a árvore de Natal e tornar o fim de semana um bocadinho mais leve”.

Tony Carreira já afirmou: “É o pior ano da minha vida. É, sem dúvida, o pior da minha existência. Em mim tudo mudou. A pessoa que era já não sou. Naturalmente qualquer pai ou mãe percebe aquilo que estou a dizer. Sou pontualmente alegre. Quem ama os filhos, da forma que eu e a Fernanda amamos, nunca será o mesmo. É impossível. Não há nada pior. Mas tenho cá pessoas que amo”.

“Estou disposto a lutar pela vida. Não tenho alternativa senão lutar. Isto no fundo é uma guerra. Já não olho muito para a frente – sou capaz de gravar algumas canções da minha filha. Para já, não tive forças para isso”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo