FamososSIC

Fátima Lopes: “Tentei ser o máximo profissional porque é necessário conduzir o barco”

A apresentadora da Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, falou sobre o regresso à SIC e logo para uma missão muito especial. Foi uma noite muito emotiva e que não deixou ninguém indiferente. Veja as declarações que realizou ao Fama Show no final da gala.

“É muito difícil descrever o que é que se sente a apresentar uma gala assim. Tentei ser o máximo profissional porque é necessário conduzir o barco, mas cá dentro estive sempre com o coração muito apertado”.

No dia seguinte fez um balanço, no seu Instagram oficial: “A noite da Gala dos Sonhos foi indescritível. Na minha experiência como apresentadora, nunca vivi nada igual. Estávamos todos com as emoções à flor da pele, mas movidos por um amor imenso à causa e um respeito profundo pela família Carreira”.

“Senti-me abraçada e acolhida. Tudo fluiu com muito amor. E era só isso que eu desejava. Obrigada a todos. Ao público, aos artistas, aos voluntários da Associação Sara Carreira, aos Mecenas, à SIC e, acima de tudo, à Fernanda, ao Tony, ao Mickael e ao David. Que a vida sorria a estes bolseiros tanto quanto a Sara desejou”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo