FamososSIC

Filomena Cautela ganha Globo de Ouro e apalpa assistente em direto

A atriz e apresentadora da RTP ganhou o Globo de Ouro, como Revelação dos 25 anos, e mostrou-se incrédula com tamanha honra. Fez um grande discurso de agradecimento, mostrando que gosta de fazer as coisas à sua maneira e que por vezes isso não condizente com as televisões que realizam conteúdos a pensar (apenas) nas audiências.

“Eu não fazia ideia de que isto ia acontecer. É muito difícil deixarem-me sem palavras… Daniel [Oliveira], parece-me de uma irreverência, e de uma coragem muito atípicas, na televisão nacional, que seja entregue um prémio destes a alguém que não é do mesmo canal. Ainda por cima a alguém que talvez nunca tenha pisado as mesmas linhas que se devem pisar para chegar aqui, ou para se ganhar um prémio destes ou para fazer parte de uma casa como a SIC. E agora, quer queiram, quer não, vou fazer parte da história disto…”.

“Cuidem de um serviço público que também se pauta por não ter só a preocupação de fazer um entretenimento puro, vago, vazio, sem intenção ou sem consequências. Há um ano, fiz uma escolha de me dedicar a outro tipo de projetos, por isso, isto [receber este prémio] é completamente atípico acontecer em Portugal. E mãe, quem diria”,

O melhor estava guardado para o final, quando começou a tocar a música da orquestra. Filomena Cautela agarrou-se ao elemento da produção da gala, um jovem negro, alto e musculado, e apalpou-lhe o rabo. Claro que o momento não passou despercebido e tornou-se viral nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo