Famosos

Halyna Hutchins: saiba quem é a mulher que foi morta por Alec Baldwin

É mais uma tragédia inimaginável em Hollywood. A arma seria de adereço, mas apareceu carregada e o famoso ator Alec Baldwin disparou, durante os ensaios, e foi alvejar duas pessoas. A diretora de fotografia, Halyna Hutchins, não resistiu aos ferimentos.

Para muitas pessoas, o mais estranho é mesmo o descuido de uma arma estar carregada no set. No entanto, parece que continua a acontecer, como se percebeu esta sexta-feira. A notícia chocou o mundo, com a morte de uma pessoa e um ferido grave, o realizador do filme, Joel Souza.

Alec Baldwin foi quem disparou os tiros fatais. No entanto, houve outros erros, uma vez que se tratava de uma arma que não era suposto estar gravada.

A polícia está a investigar o incidente trágico, durante as filmagens do filme ‘Rust’, no Novo México, nos Estados Unidos. É um western, que já está marcado por esta enorme tragédia.

Halyna Hutchins é a grande vítima deste infortúnio. A mulher era a diretora de fotografia do filme, ela que já fez 49 produções de filmes, alguns deles muito reconhecidos. Halyna tinha 42 anos e era ucraniana, apesar de viver em Los Angeles, onde se formou no American Film Institute, em 2015.

Ainda na Ucrânia formou-se em Jornalismo, e trabalhou como jornalista de investigação em produções documentais na Europa. Este apego pela adrenalina levou-a ainda mais longe, e cumpriu esse sonho de trabalhar em Hollywood. No seu Instagram, fala sobre este seu espírito mais criativo. “Uma sonhadora inquieta, viciada em adrenalina e diretora de fotografia”, descreve o seu perfil.

No seu último post, a diretora de fotografia aparece a passear de cavalo, no local das gravações de ‘Rust’, o seu último e fatídico trabalho.

https://www.instagram.com/p/CVOR_F9jZ0c/

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo