Famosos

Sara: Tony Carreira não aguenta e tem decisão drástica: “Tem muito a ver com a minha filha”

O cantor decidiu homenagear sua filha, Sara Carreira, deixando de usar a sua cor preferida, o preto. O grafismo de ‘Recomeçar’, o seu novo álbum, foi influenciado pelo seu estado de espírito.

Tony Carreira lançou o seu novo disco ‘Recomeçar’, este ano. Trata-se de um álbum que foi na sua grande parte reescrito depois do acidente trágico que vitimou a sua filha, em dezembro de 2020, mês no qual originalmente estaria planeado o seu lançamento.

Esta semana deu uma grande entrevista à revista Sábado, onde explicou porque razão é que a capa do seu disco não tem a sua imagem nem a cor preta que o carateriza:

“Era um homem que andava sempre vestido de preto. Adorava o preto. Agora mudei-me para o branco. Esta capa tem claramente influências do meu estado de espírito. E claro, tem muito a ver com a minha filha”.

Tony Carreira deixou no ar possibilidade de, no futuro, reinterpretar algumas das canções de Sara Carreira, cujo álbum foi lançado a semana passada, a título póstumo. Chama-se ‘A Minha História”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo