Nacional

Idosa morreu ao tentar matar nove cães

Em Alcanhões, Santarém, os vizinhos alertaram para uma situação muito estranha e que se veio a revelar hedionda. De acordo com o Correio da Manhã, a GNR foi contactada, com queixas de pessoas, que não viam uma vizinha idosa há vários dias. Em causa, também estaria um mau cheiro a fazer-se sentir.

A patrulha da GNR acabou por revelar um cenário de horror. Na manhã desta terça-feira, os militares da GNR encontraram o corpo de Maria Antonieta Brito, de 74 anos.

Junto com o corpo da idosa, a GNR encontrou também, dentro de casa, nove cães mortos. No entanto, o caso não se fica por aqui. Ainda segundo o Correio da Manhã, através de informações dos guardas presentes, a mulher terá tentado, e com sucesso, envenenar os animais e terá morrido com o mesmo ‘veneno’.

No final, acabaram por morrer todos intoxicados. De acordo com outros testemunhos, esta idosa era bastante conhecida por gostar de acolher dezenas de animais abandonados na sua casa, o que acaba por causar também alguma estranheza em todo este caso.

No entanto, a GNR local encontrou os nove animais mortos, no mesmo espaço, tapados com uma manta e com sinais de envenenamento. Encontraram também a mulher, sem vida há alguns dias, intoxicada.

Os resultados da autópsia vão confirmar estes primeiros sinais, que terão sido indicados por fontes das autoridades. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo