TVI

Irmãs de Cristiano Ronaldo reagem após Bola de Ouro

Ainda antes do mundo ver Lionel Messi receber a sétima Bola de Ouro, já o prémio dava que falar por causa de Cristiano Ronaldo. Algumas horas antes, o astro português publicou uma crítica feroz ao jornalista da France Football, Pascal Ferré.

O craque do Manchester United negou ter confirmado ao jornalista que sonhava retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi e foi bastante duro nas críticas contra o chefe de redação da revista que atribui o prémio da Bola de Ouro. Ronaldo diz que Pascal Ferré mentiu.

Ronaldo foi ao Instagram ‘ensombrar’ a Bola de Ouro e logo recebeu o apoio dos seus mais próximos. A mãe e as irmãs partilharam a publicação do jogador da seleção portuguesa. “Sobre carácter e sobre verdade. Orgulho da minha vida”, escreveu Katia Aveiro, junto ao post do craque.

“És e serás sempre um grande orgulho mundial. Humano, leal honesto, um ser humano como tu conheço poucos. Amor único”, escreveu Elma Aveiro.

No entanto, após a Gala que coroou Messi novamente, as duas irmãs de CR7 mostraram-se mais contidas do que é habitual. Elma ainda partilhou algumas mensagens de fãs a dizer que o prémio “é uma vergonha”, mas não se pronunciou diretamente.

Já Kátia Aveiro expressou a sua opinião numa resposta num post de Miguel Paixão. O melhor amigo de Cristiano Ronaldo também saiu em defesa do jogador. Miguel Paixão exibiu os feitos de CR7, ao longo do ano, números que ele acredita serem mais merecedores do que os cinco que ficaram à frente do português.

Kátia parece concordar com o amigo e respondeu: “O futuro do futebol está desgraçado”.

https://www.instagram.com/p/CW34mgiMoNC/

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo