Famosos

Sobrinhas de Sofia Ribeiro vão viver com ela: ‘A vida não é um conto de fadas’

A atriz Sofia Ribeiro começou por explicar que ia receber as suas sobrinhas na sua casa, e que iriam viver juntas, revelando algum receio por este passo difícil, mas também certa de estar a fazer o que “tem que ser feito”. 

No Instagram, a estrela da SIC partilhou a mudança na sua vida,

Divido um amor tamanho que não me cabe no coração! Transborda e certo é que nunca lhes faltará.

Por dentro, um turbilhão. Entre, o que tem que ser feito, amor, alegria e pânico!…Meu Deus!… Foram dois anos de corações apertados…dois anos de ginástica mental…chegados até aqui.

Respiro, porém ainda em pânico mas aos poucos vou sossegando porque sinto e sei que toda esta mudança vem para nós por bem, vem de um lugar tão bonito…que o caminho, só pode ser luminoso!

A vida tem-me mostrado que sabe o que faz.

Daqui para a frente somos 3.

Dizem ser a conta que Deus fez.

Eu, acredito!

“Minto” …Seremos duas princesas lindas que merecem o mundo! Uma tia contorcionista . Shay a cadela mais feliz de todas e luz, a gata que apetece morder de tão fofa!

Vai ser lindo, de doidos, encantador, desafiante, trabalhoso, vai ser apaixonante, não sei se já disse de doidos?… Desejem-nos coisas bonitas!!!”, escreveu a bonita morrena. 

https://www.instagram.com/reel/CvmU2KQI3Sa/?utm_source=ig_embed&ig_rid=82ebb225-f4c9-43ba-9073-a0f3aeb8db86

Mais tarde, através de vídeo, Sofia explicou um pouco mais sobre esta situação. 

“Têm sido dias de muitas mudanças. Peço que respeitem e que percebam que é preciso resguardo porque há duas crianças envolvidas. A vida não é um conto de fadas e há famílias com sérios problemas, com problema disfuncionais, que apesar do amor que têm aos filhos não têm capacidades, nem estrutura, a nível nenhum para cuidar dos seus filhos.

“As minhas princesas, naturalmente, têm pais, mais família, mas dadas as circunstâncias familiares à volta serem muito frágeis… acho que nem preciso de dizer mais. Depois de bastante tempo de avaliação, de apoio de várias pessoas no sentido de perceber se havia a possibilidade das coisas se recomporem como seria o ideal, compreendemos que não. Olho para estas duas princesas e vejo-me a mim, também eu venho de uma história semelhante”, contou Sofia Ribeiro, reafirmando essa necessidade de agir pelo bem das crianças.”Estou muito feliz mas ao mesmo tempo em pânico com tudo o que isto representa. Farei o meu melhor. (…) O objetivo não é afastar as crianças de ninguém, é que elas tenham um lar, referências, raízes, um caminho para andar e serem felizes”, concluiu Sofia Ribeiro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo