Famosos

Joana Marques goza com Cristina Ferreira: “Devia haver alguma regra que pedia aos participantes que nunca aplaudissem Cristina Ferreira”

A humorista Joana Marques foi uma das nomeadas para os Globos de Ouro, pelo seu ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença. A reconhecida comediante não ganhou o prémio de ‘Personalidade do Ano de Humor’, esse foi entregue a Ricardo Araújo Pereira, mas sem surpresas, Joana Marques aproveitou bem a noite de domingo, para tirar notas para o seu programa desta quarta-feira.

A divertida radialista falou sobre os Globos de Ouro e, com o seu habitual humor, foi fazendo as suas habituais intervenções mais sagazes. E nem Cristina Ferreira escapou.

A apresentadora e diretora da TVI que estava nomeada para Personalidade do Ano, na categoria de Televisão. No entanto, Cristina perdeu para João Baião. Ainda assim, quando o seu nome foi indicado entre os nomeados, Joana Marques sentiu que não foi dos mais aplaudidos da noite.

“Ouviram aquelas três pessoas a bater palmas no Coliseu inteiro? Uma delas fui eu mas rapidamente percebi que não estava a ser acompanhada. Devia haver alguma regra que pedia aos participantes que nunca aplaudissem Cristina Ferreira, eu é que tenho a mania de não ler aquelas letras pequeninas nos convites”, brincou a humorista.

O que também não escapou à sempre perspicaz radialista foi a possível ‘boca’ da SIC para Cristina Ferreira. “E depois a frase que eles meteram foi escolhida a dedo. Eles escolheram ‘Ben, vais trabalhar para o restaurante chinês’, e para onde é que o Ben foi trabalhar? Com a Cristina para a TVI”, disse Joana Marques, para gargalhada das colegas da Rádio Renascença, em mais um episódio muito divertido com a humorista.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo