FamososSIC

João Baião chamado pela polícia durante velório de Rogério Samora

Tudo aconteceu no passado Sábado e o apresentador da SIC, João Baião, foi interpelado pelas forças de autoridade porque tinha deixado o carro mal estacionado, perto da Basílica da Estrela. O comandante de programas como a Casa Feliz e o Domingão esteve longos minutos a conversar com a Polícia Judiciária, em tom civilizado, e não se sabe se foi autuado por ter transgredido a lei.

Têm sido meses de grande sofrimento para João Baião, que perdeu dois grandes amigos e companheiros de profissão, Maria João Abreu e Rogério Samora. Sobre o colega, recentemente desaparecido, disse à revista Nova Gente:

“Muita saudade. Nesta altura, ele deixava sempre uma mensagem. Ele era um companheiro extraordinário. Era um bom amigo. Não tínhamos uma relação muito próximas, mas quando nos encontrávamos era sempre uma festa”.

Sobre a perda de dois grandes amigos: “Isto deixa-me muito triste porque este ano tem sido difícil, temos perdido muita gente. A cultura está a ficar mais pobre e são pessoas que vão fazer falta, mas que fica o legado”. 

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo