Nacional

Jornalista Paulo Camacho perde tudo em incêndio

As chamas continuam sem dar tréguas, em Odemira. O calor intenso dos últimos dias desencadeou vários incêndios, por todo o país, no pior momento do ano, no que a este flagelo de respeito.

Milhares de bombeiros multiplicam-se em esforços, nesta luta contra as chamas, mas são já muitos os danos causados. Uma das vítimas é Paulo Camacho, o conhecido jornalista, que trabalhou muitos anos na SIC, de onde saiu em 2007, para assumir funções no Departamento de Comunicação da PT Multimedia.

Além destas funções, o comunicador tem um negócio de turismo rural, com a ex-mulher, em Vale Juncal, junto a São Teotónio, Odemira, desde 2014. Lamentavelmente, o seu espaço ‘Teima’ foi consumido pelas chamas, deixando Paulo Camacho e a ex-mulher, Luísa Botelho, devastados.

“Aconteceu porque houve um incêndio, não sei como é que aconteceu, porque não estava lá. Foi o corpo principal de um dos edifícios, para além de uma ponte e de várias estruturas de apoio.

Ainda é um bocado cedo para fazer as contas, além dos prejuízos óbvios de se perder o verão”, lamentou Paulo Camacho, em declarações ao jornal Correio da Manhã.

Apesar do choque, Paulo Camacho está seguro em voltar a reabilitar o negócio, apesar de não saber ainda muito sobre os prejuízos e como funcionará o Seguro, neste caso.

“Mas é muito cedo para dizer como e quando”, acrescentou Paulo Camacho, sobre a reabertura do seu ‘Teima’, mas já com planos, para voltar a ter o seu espaço de turismo rural, em funcionamento.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo