Desporto

Guilherme Cabral faz texto após goleada e é criticado: “Estás orgulhoso levas-te quatro batatadas”

Guilherme Cabral deu como é habitual a sua opinião nas redes sociais, ele que é conhecido pelos seus fabulosos vídeos de apoio ao Benfica.

Alguns adeptos não gostaram, desta vez, das suas palavras:

“Não foram 7 valeu o São vlachodimos 😂😂😂😂”

“Orgulho de levar 4? Sim, vamos todos continuar a celebrar mediocridade e ficar orgulhosos de finais perdidas e de campeonatos em terceiro. Veremos de ficas orgulhoso no domingo, contra o Vizela. Esta época vai ser um espelho do ano passado, ganhar sempre até às eleições e depois já pouco importa.”

“Estás orgulhoso levas te quatro batatadas e estás orgulhoso ???Devias ter vergonha de um jogo são 90 m não 45m vergonhosa a atitude dos jogadores após sofrerem o primeiro golo!!!A imagem do treinador espelhada na equipa que não sabe reagir VERGONHA”

“E no fim levaram 4 essa é a única parte que fica para a história o resto é bla bla bla”

Texto na íntegra:

“Sinceramente? Sinto orgulho. Orgulho nos nossos guerreiros que em quarenta e cinco minutos nos mostraram que não estávamos ali para apenas assistir. Estávamos ali para lutar. Para acreditar. Para sonhar. E ainda que um jogo de futebol tenha noventa minutos, deixem-me levar os setenta em que colocaram a impotência de lado.

Com alma. Com raça. Com coração. Com uma entrega tal que até os mais cépticos se foram contagiando e acreditando que se calhar os “loucos” estariam certos. Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern… ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…

E é nesta dicotomia, entre os setenta minutos em que nos deram asas e os vinte minutos de sofrimento, que vive uma das mais simples e bonitas palavras que a nossa língua tem: orgulho. Por terem lutado. Por terem acreditado. Sem ter medo do seu fim.

Venha domingo.

Amo-te Benfica!”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo