TVI

Menor relata noite de horror: “Rúben Semedo trancou a porta e obrigou-me a ter relações sexuais”

A imprensa helénica dá conta que a jovem de 17 anos esteve várias horas na Sala de Exame de Justiça Juvenil da Sub-direção de Proteção de Menores, na presença de uma psicóloga, onde prestou o depoimento sobre aquela noite de horror. A menor diz ter sido abusada pelo internacional português (jogador do Olympiacos) e por outro homem (um nigeriano de 40 anos). Não se conhecem mais pormenores do caso.

“Eu tinha consumido muito álcool e fui deitar-me num dos quartos da casa [de Rúben Semedo], acabei por adormecer. Um pouco depois, o outro homem [o suspeito nigeriano de 40 anos] entrou e, aproveitando-se do meu péssimo estado, obrigou-me a ter relações sexuais. Mais tarde, depois de ele sair, [Rúben] Semedo entrou no mesmo quarto e, depois de trancar a porta, obrigou-me também a ter relações sexuais”.

Segundo o jornal grego dikastikoreportaz.gr, “a mãe da alegada vítima entregou à polícia as roupas íntimas da filha para serem submetidas a exames laboratoriais e, consequentemente, testes de ADN. O telemóvel da vítima também foi entregue às autoridades”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo