Desporto

Mulher que levou ‘bolada’ de Ronaldo conta tudo: “Antes não gostava dele. Mas agora sou Ronaldete”

Marisa Nobile ficou conhecida como a assistente de recinto desportivo que levou uma ‘bolada’ de Cristiano Ronaldo, durante o aquecimento do jogo da Champions, frente ao Young Boys. A brasileira, emigrada na Suíça, contou que já conhecia Ronaldo desde 2014, quando ele estava no Real Madrid e protagonizou um… desentendimento com o jogador após uma partida com o Basileia. Mas isto são agora águas passadas: Agora sou Ronaldete!”.

Tudo aconteceu durante o aquecimento do jogo entre o Young Boys e o Manchester United, quando um disparo de Cristiano Ronaldo foi acertar numa assistente de recinto de jogo (steward), levando-a a cair no chão e a ter que ser assistida pela autoridades médicas.

O internacional português deixou o aquecimento e foi assistir a senhora que estava caída no chão. No final do encontro, a mulher exibiu a camisola do português que a ofereceu como recordação. Falou em bom português.

“Sente a cabeça a rodar ou não? Veja se se consegue sentar? O pescoço dói? Depois tenho uma camisola para lhe dar, está bem?”, disse o internacional português enquanto também ajudava os médicos que a assistiam.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo